PSDB disputava com PT esquerdismo e… Odebrecht
Felipe Moura Brasil lembra frases de tucanos sobre petistas à luz das delações
– José Serra disputava com Lula quem era a autêntica esquerda. Hoje disputa quem se livra da delação da Odebrecht sobre receber via operador.
– Em 2015, Serra se disse “mais à esquerda que o PT“, que classificou de “partido de corporações”. Está para nascer esquerdismo sem fiadores.
– PT se aproximou de bolivarianos para se dizer de esquerda, disse Serra em 2016. E da Odebrecht, também, para financiar ditaduras bolivarianas.
– Geraldo Alckmin, em 2006: “Sou mais à esquerda” do que Lula. Receber da Odebrecht via cunhado, em vez de filhos, deve ser critério de desempate.
– Aécio Neves, em 2014: “Para a direita não adianta me empurrar que eu não vou.” Após delação da Odebrecht, a direita agradece ainda mais aliviada.
– Lula é alvo de seis pedidos de investigações com base na delação da Odebrecht. Aécio, de cinco. Neste sentido, Lula segue à esquerda de Aécio.
– FHC, em 2014: “Sou de esquerda, mas ninguém acredita.” Como não? FHC recebeu vantagens indevidas em períodos eleitorais, disse Emílio Odebrecht.
– Danilo Gentili, em 2014: “Quem é mais esquerda: PT ou PSDB?” Aloysio Nunes: “PSDB.” Odebrecht relatou propina de R$ 500 mil a Nunes. Ele nega, claro.
– Petistas, que ficaram 14 anos no poder, reclamam se sua sujeira ganha mais atenção que a de tucanos. Esquerdistas morrem de ciúmes uns dos outros.
– Como íamos dizendo…
https://twitter.com/BlogDoPim/status/852924329339887617
Felipe Moura Brasil ⎯ https://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil
Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.
Brasil está próximo de ter ministro de tribunal superior preso, diz senador
Cruz Azul x Flamengo: onde assistir, horário e escalações
Moradores do Retiro dos Artistas comovem com pedidos de Natal
Presidente da CCJ diz que pretende ‘enterrar’ projeto que reduz pena de Bolsonaro
Qual eleitor mais se arrepende de ter votado em Lula, segundo o Datafolha







