Felipe Moura Brasil resume o petismo em entrevista
Colunista falou de Estado e cultura ao podcast de Bruno Garschagen. Ouça aqui
Fui entrevistado para o podcast do Instituto Mises Brasil pelo meu compadre Bruno Garschagen, autor do best seller Parem de acreditar no governo.
Ouça abaixo a entrevista, cuja chamada foi assim escrita por ele:
“Colunista do site da VEJA, Felipe Moura Brasil foi o primeiro brasileiro a ser convidado a gravar um vídeo para o site da PragerU, conhecido por fazer uma qualificada defesa das liberdades individuais, políticas e econômicas. No vídeo, Felipe explicou como o socialismo arruinou o Brasil ao expor uma breve radiografia dos governos do PT.
Nesta entrevista ao Podcast do Instituto Mises Brasil, Felipe explicou por qual razão escolheu esse tema para apresentar o nosso drama internacionalmente (a primeira versão do vídeo é em inglês). Apontado em 2016 como o maior influenciador político do Brasil no Twitter, e organizador do livro O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota, de Olavo de Carvalho, Felipe resumiu as diferenças entre o uso do Estado pelo PT e pelos demais partidos que ocuparam a presidência. E analisou aquilo que ele considerou ser o maior estrago cultural provocado pelos petistas no poder.”
(“A música da vinheta de abertura é a “Abertura Solene 1812”, do compositor russo Piotr Ilitch Tchaikovsky, executada pelo guitarrista Eric Calderone.”)
Felipe Moura Brasil ⎯ https://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil
Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.