Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Felipe Moura Brasil Por Blog Análises irreverentes dos fatos essenciais de política e cultura no Brasil e no resto do mundo, com base na regra de Lima Barreto: "Troça e simplesmente troça, para que tudo caia pelo ridículo".

Como o socialismo arruinou meu país

Assista ao vídeo de Felipe Moura Brasil para a PragerU, gravado em Los Angeles

Por Felipe Moura Brasil Atualizado em 30 mar 2017, 11h53 - Publicado em 30 mar 2017, 11h20

* Atualizado ao meio-dia para incluir a versão em português.

Meu vídeo para a PragerU, gravado em Los Angeles em forma de recado à juventude dos EUA, foi divulgado na manhã desta quinta-feira (30) nas redes sociais da produtora audiovisual americana criada pelo autor e radialista Dennis Prager para disseminar conhecimento online em edições de 5 minutos.

Seguem abaixo as versões em inglês e em português.

Conto com a divulgação de todos os leitores deste blog e seus amigos pelo mundo para mostrarmos a força dos brasileiros que vêm se erguendo contra o grupo político-ideológico que arruinou o país econômica e culturalmente.

Eis a chamada, no original:

“Is Bernie Sanders right? Are people living under socialism better off? Brazil is a good case study. Felipe Moura Brasil, a journalist and VEJA magazine columnist, explains how his country has fared under socialism.”

Continua após a publicidade

Veja também a repercussão no Facebook da PragerU: AQUI.

Eis a chamada, em português:

“Bernie Sanders tem razão? As pessoas que vivem sob o socialismo estão em situação melhor? O Brasil é um bom estudo de caso. Felipe Moura Brasil, jornalista e colunista da revista Veja, explica como seu país se saiu com políticas socialistas.”

Obrigado aos leitores do blog pela projeção internacional que me deram.

  • Felipe Moura Brasil ⎯ http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil

    Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

    Continua após a publicidade
    Publicidade