A estrela de ‘The White Lotus’ que se irritou com baixo salário da Marvel
Marido da atriz comentou sobre motivo dela não retornar para a sequência de 'Vingadores: Guerra Infinita'

Carrie Coon, atriz que interpreta Laurie na terceira temporada de The White Lotus, desistiu de fazer parte do filme Vingadores: Ultimato da Marvel após o estúdio recusar pagá-la pelo trabalho. Seu marido Tracy Letts disse ao podcast The Big Picture que Coon tinha sido chamada para Ultimato após sua participação em Vingadores: Guerra Infinita, onde fez a voz e a captura de movimento da personagem Proxima Midnight.
“Eu acredito que [a Marvel] foi até ela para o segundo filme, e eles pediram para ela estar no segundo. E ela disse, ‘Bem, o primeiro é o filme de maior sucesso já feito. Você vai me pagar mais dinheiro?’ E eles disseram, ‘Não. Não vamos pagar mais dinheiro a você’”, afirmou Tracy ao podcast. Após a resposta do estúdio, Carrie teria recusado participar de outro filme da Marvel.
Coon entrou para o elenco de Vingadores: Guerra Infinita após fazer um teste de dublagem para a personagem. “Ele se transformou de um trabalho de narração em um trabalho de mo-cap, e então, de repente, percebi que estava no filme de maior bilheteria do ano”, afirmou a atriz em entrevista para o Entertainment Weekly no ano de 2018, quando foi lançado o filme.
Em 2020, em entrevista para um episódio do Couch Surfing da PeopleTV, Coon afirmou que foi chamada pelos diretores da franquia para retornar em Ultimato, mas que precisou recusar por um conflito de agenda.
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:
- Tela Plana para novidades da TV e do streaming
- O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
- Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
- Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial