Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês

Augusto Nunes

Por Coluna Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Voltei, amigos

Depois de um recesso de dez dias, acabei de chegar à redação de VEJA. Como sempre, os amigos defenderam este espaço da resistência democrática com bravura e determinação ─ o que, embora já não me surpreenda, continua a comover-me profundamente. Vou passar o resto do dia lendo os comentários e conferindo com o jornalista Pedro […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 02h23 - Publicado em 6 jan 2015, 17h31
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Depois de um recesso de dez dias, acabei de chegar à redação de VEJA. Como sempre, os amigos defenderam este espaço da resistência democrática com bravura e determinação ─ o que, embora já não me surpreenda, continua a comover-me profundamente. Vou passar o resto do dia lendo os comentários e conferindo com o jornalista Pedro Costa o que ocorreu de mais relevante durante a minha ausência. Mas já estou no meu lugar: ao lado de vocês.

    Publicidade

    Volto com disposição de sobra para juntar-me aos amigos no bom combate aqui travado─ sem tréguas, sem recuos, sem concessões, sobretudo sem medos ─ desde 22 de abril de 2009, quando a coluna nasceu. O alvo principal é a seita controlada por liberticidas larápios que, acumpliciados a especialistas em outras modalidades criminosas, tenta transformar o Brasil no maior (e mais lucrativo) clube dos cafajestes do planeta.

    As batalhas empreendidas diariamente contribuíram para que o bando que desgoverna o país perdesse o sono, o sossego e a sensação de impunidade. Não é pouca coisa, mas, como os índices da inflação real, ainda estamos longe do centro da meta. A luta só cessará quando os chefões com culpa comprovada no cartório perderem o poder, o emprego, a vida mansa, a fortuna multiplicada ilegalmente e, se a Justiça cumprir o seu dever, também o direito de ir e vir.

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 9,90/mês*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.