Vlady Oliver: A revolta dos boçais
Enoja ver que a esquerdalhada de sempre trama a volta dos que não foram ─ para a cadeia
É impressionante como seres do governo – qualquer governo – portam-se como se oposição fossem. Havia partidos demais? Negociações demais? Corrupção demais? E Dilma do chefe exercia exatamente que papel, quando tudo isso acontecia bem debaixo de sua capa de gordura? Ora, tenha paciência. Posar de estudiosa da bandidagem depois de ter sido eleita chefa da vadiagem, fazendo o diabo para se manter na teta, chega a ser nojento. Não tenho um pingo mais de tolerância com essa gente.
Enoja ver que a esquerdalhada de sempre trama a volta dos que não foram ─ para a cadeia ─ justamente porque continuamos a ter uma república de bananas instalada no Planalto, tentando pateticamente blindar o que ainda resta dessa mesma vigarice aboletada no governo. Vamos acordar, meus caros. Usar o DataMoscas para levantar esses defuntos ─ notem que quem reverberou a pesquisa não colocou em dúvida um só momento a lisura do tal instituto, que erra por 30 pontos de margem em suas pesquisas ─ é vigarismo do mais deslavado.
Quem quer embarcar nessa vaca indo pro brejo, que embarque. Eu não tenho a menor paciência para quem encara a coisa confundindo deliberadamente ladroagem com pesquisa de campo. Vão pro inferno.






![[RELAMPAGO] PAYWALL (728 x 90 px) Banner laranja com texto OFERTA RELÂMPAGO em amarelo e branco, ao lado de Você pediu, a gente ouviu! em branco. À direita, capas de revistas e um celular com tela ligada, e um ícone de árvore à esquerda.](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-728-x-90-px.gif)
![[RELAMPAGO] PAYWALL - 328x79 Banner laranja com texto OFERTA RELÂMPAGO em amarelo neon, acompanhado de um raio. Abaixo, Você pediu, a gente ouviu!. À direita, capas de revistas: SUPER com um copo de milk-shake, VEJA com paisagem e MUNDO ESTRANHO com carros. Um ícone de árvore estilizada no canto superior direito](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-328x79-1.gif)