#SanatórioGeral: Solução ultrapassada
Maria do Rosário tem a sugestão ideal para terminar o trabalho que o PT começou: acabar de vez com a educação brasileira

“A escolha do novo Ministro segue a tendência neoliberal de Bolsonaro, tratando os estudantes e a Educação brasileira como um produto de mercado. A educação é um direito humano inalienável e isso é o que vamos defender veementemente. #ForaBolsonaro”. (Maria do Rosário, deputada federal pelo PT gaúcho, conhecida pelo codinome Solução no Departamento de Propinas da Odebrecht, ao comentar no Twitter a nomeação de Renato Feder para o Ministério da Educação, revelando que prefere ver no cargo alguém como Fernando Haddad ou Aloízio Mercadante, o que permitiria o êxito da missão a que ambos se dedicaram enquanto foram ministros: destruir de vez o sistema de ensino brasileiro)
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)