Pavio curto e meiguice
“Você é pavio curto?” Jô Soares, na conversa com Dilma Rousseff, ensinando que homens gentis, quando confraternizam com a presidente da República, devem usar a expressão “pavio curto” no lugar de mal-educada, grosseira, casca grossa e outros termos bem mais precisos. “Jô, eu acho que eu sou… eu sempre digo isso, eu sou uma mulher […]
“Você é pavio curto?”
Jô Soares, na conversa com Dilma Rousseff, ensinando que homens gentis, quando confraternizam com a presidente da República, devem usar a expressão “pavio curto” no lugar de mal-educada, grosseira, casca grossa e outros termos bem mais precisos.
“Jô, eu acho que eu sou… eu sempre digo isso, eu sou uma mulher dura no meio de homens meigos. Os homens são meigos e as mulheres são duras”.
Dilma Rousseff, explicando que é dura porque convive com homens meigos.
“Você acha que — eu sempre digo isso, mas todo mundo me diz que não. Eu acho que há uma certa dose de machismo em algumas afirmações que eu vejo e essa é uma, de ser pavio curto. Isso, eu acho que surpreende mais em uma mulher do que em um presidente homem. Você não acha que há uma – eu não estou dizendo que tudo seja uma coisa de machismo, mas enfim…”
Jô Soares, aproveitando a chance para dar uma aula de meiguice.