Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Os olhos não mentem

A promoção de Marta Suplicy a ministra da Cultura exige a republicação das imagens divulgadas pela coluna em 13 de setembro de 2010. Os amigos merecem rever a cena. E Marta merece ser vista no papel de copeira. Na primeira foto, Marta Teresa Smith de Vasconcelos Suplicy contempla Dilma Rousseff com o olhar enviesado de […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 14h15 - Publicado em 13 set 2010, 20h15

A promoção de Marta Suplicy a ministra da Cultura exige a republicação das imagens divulgadas pela coluna em 13 de setembro de 2010. Os amigos merecem rever a cena. E Marta merece ser vista no papel de copeira.

Foto: Ayrton Vignola/AE

Na primeira foto, Marta Teresa Smith de Vasconcelos Suplicy contempla Dilma Rousseff com o olhar enviesado de granfina quatrocentona que virou copeira.

Na segunda, Dilma Vana Rousseff  devolve a água a Marta Suplicy com o olhar superior de quem virou patroa de granfina quatrocentona.

Continua após a publicidade

Publicidade