Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
“Com seu pensamento materialista, eles acham que, rompendo as relações econômicas, podem atingir seus objetivos”. Mahmoud Ahmadinejad, presidente do Irã, em entrevista coletiva na Rio+20 sobre a ampliação das sanções econômicas aplicadas ao país que mantém em segredo seu programa nuclear, ensinando que, na novilíngua dos aiatolás atômicos, “eles” significa “o mundo inteiro, menos o […]
Por Augusto Nunes
Atualizado em 31 jul 2020, 08h33 - Publicado em 22 jun 2012, 18h43
“Com seu pensamento materialista, eles acham que, rompendo as relações econômicas, podem atingir seus objetivos”.
Mahmoud Ahmadinejad, presidente do Irã, em entrevista coletiva na Rio+20 sobre a ampliação das sanções econômicas aplicadas ao país que mantém em segredo seu programa nuclear, ensinando que, na novilíngua dos aiatolás atômicos, “eles” significa “o mundo inteiro, menos o Brasil e a Turquia“.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.