Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
“Se houver uma omissão ou uma obscuridade que seja tamanha a tal ponto que não se possa aproveitar os votos vencedores, em tese, pode se caminhar para uma absolvição do ponto”. Ricardo Lewandowski, ministro da defesa dos mensaleiros no Supremo Tribunal Federal, ensinando mais uma vez que bandidos de estimação do padrinho Lula têm o mais amplo […]
Por Augusto Nunes
Atualizado em 31 jul 2020, 06h17 - Publicado em 8 Maio 2013, 19h58
“Se houver uma omissão ou uma obscuridade que seja tamanha a tal ponto que não se possa aproveitar os votos vencedores, em tese, pode se caminhar para uma absolvição do ponto”.
Ricardo Lewandowski, ministro da defesa dos mensaleiros no Supremo Tribunal Federal, ensinando mais uma vez que bandidos de estimação do padrinho Lula têm o mais amplo direito de tratar a lei a pontapés sem perigo de cadeia.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.