Mercadante, Pastor Feliciano, Marin, Tourinho Neto e Sérgio Cabral já estão em campanha pelo troféu de março
Inscritos pelo timaço de comentaristas ou por um emissário pinçado na multidão de assessores desocupados, cinco candidatos de grosso calibre já estão em campanha pelo título de Homem sem Visão de Março. Conheça os trunfos de cada um: Aloizio Mercadante A Comissão Organizadora decidiu transcrever o texto encomendado pelo candidato a um craque em redação […]

Inscritos pelo timaço de comentaristas ou por um emissário pinçado na multidão de assessores desocupados, cinco candidatos de grosso calibre já estão em campanha pelo título de Homem sem Visão de Março. Conheça os trunfos de cada um:
Aloizio Mercadante
A Comissão Organizadora decidiu transcrever o texto encomendado pelo candidato a um craque em redação revelado pelo Enem: “O ministro Aluysio enchergou susseçores de Machado de Acis nos candidatos que fiseram redassões uzando ino do Palmeiras, resseita de miojo e ponta-pés de todo tipo no portuguez. Um home que fes o que ele fes com a ciensia e a tequilogia e agora com educassão meresse ser agá-esse-vê”.
Marco Feliciano
O pastor que virou celebridade neste verão viu no cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados o caminho mais curto para tornar-se conhecido em todo o país. No momento, é o personagem mais insultado, agredido, injuriado, difamado, criticado e perseguido entre os gays e os afrodescendentes.
José Maria Marin
Presidente da Confederação Brasileira de Futebol, entrou em campo antes da hora e anda pisando na bola a cada cinco dias. Tentou insistentemente interferir na convocação dos jogadores da Seleção. Meio mundo quer vê-lo convocado para explicar sua participação no caso Vladimir Herzog. Pilhado em flagrante quando enfiava uma medalha no bolso, resolveu revidar com gravações que tornaram sua voz conhecida em toda a internet. Pode ser expulso antes do início da Copa de 2014.
Tourinho Neto
Acha que pai é mais importante que desembargador, que filha não precisa cumprir a lei e que advogado é cúmplice de juiz. É considerado um excelente candidato ao troféu desde que presenteou o delinquente Carlinhos Cachoeira com uma pilha de habeas corpus.
Sérgio Cabral
Como não para de chorar a perda do dinheiro dos royalties do petróleo, não viu as chuvas que caem no Rio de Janeiro desde o Dia da Criação. É o único brasileiro que consegue enxergar as casas prometidas aos flagelados e as obras que Dilma esqueceu no palanque.
A votação na enquete começa dia 27, leitores-eleitores! Escolham seus candidatos! As inscrições continuam abertas! Outras feras rondam a jaula! E que vença o pior!