Jobim promete desfilar no 7 de Setembro com sucuri de quartel e Sarney quer Fernando Collor no Conselho de Ética
“Madre Superiora está cada dia mais perto do troféu”, entusiasmou-se um dos 109 assessores de José Sarney, referindo-se ao presidente do Senado pelo apelido que a Polícia Federal descobriu, ao saber que a vantagem do líder Tarso Genro na enquete diminuíra para menos de 80 votos na tarde desta quinta-feira. “O chefe tem o seu […]

“Madre Superiora está cada dia mais perto do troféu”, entusiasmou-se um dos 109 assessores de José Sarney, referindo-se ao presidente do Senado pelo apelido que a Polícia Federal descobriu, ao saber que a vantagem do líder Tarso Genro na enquete diminuíra para menos de 80 votos na tarde desta quinta-feira. “O chefe tem o seu eleitorado cativo, mas sabia que as declarações em defesa de Roberto Requião conquistariam muitos leitores-eleitores indecisos”.
Caso não esteja na dianteira até a manhã de sábado, revelou o assessor, Sarney vai infiltrar Fernando Collor no Conselho de Ética da Casa do Espanto, para trabalhar ao lado de Renan Calheiros e Romero Jucá. Desconfiado do poder de fogo do veterano campeão, Tarso Genro resolveu radicalizar: acabou de prometer que, se levar um ouro, vai declamar um picante poema onanista na cerimônia de premiação.
Inconformado com a lanterninha, Nelson Jobim jurou que, se conseguir pelo menos a medalha de bronze, comandará a comissão de frente do desfile de 7 de Setembro fantasiado de Jobim das Selvas e com a sucuri de quartel enrolada no pescoço. “Ele não se conforma com a possibilidade de ficar atrás do Marco Maia Maia”, contou um dos 44 assessores de José Genoíno, que é um dos 21 conselheiros do ministro da Defesa.
A briga definitivamente não é para amadores, leitores-eleitores! A disputa está mais emocionante do que nunca! Quem será o vencedor? Ou vencedora? Que vença o pior!