Gilberto Carvalho entra na briga de foice pela última vaga junto com Rui Falcão
“O chefe descobriu que é bom de choro quando se despediu do Orlando Silva, mas no bolerão do Carlos Lupi ele está esguichando lágrimas melhor que o Mercadante numa retirada”, confidenciou um dos 864 assessores de Gilberto Carvalho durante o lançamento da candidatura do secretário-geral da Presidência da República ao título de Homem sem Visão […]
“O chefe descobriu que é bom de choro quando se despediu do Orlando Silva, mas no bolerão do Carlos Lupi ele está esguichando lágrimas melhor que o Mercadante numa retirada”, confidenciou um dos 864 assessores de Gilberto Carvalho durante o lançamento da candidatura do secretário-geral da Presidência da República ao título de Homem sem Visão de Novembro. O caixa-preta do PT entrou na disputa por enxergar inocentes em pecadores juramentados e consolar os despejados com a técnica do pranto convulsivo.
Segundo a mesma fonte, Carvalho tentava desde o início do ano criar coragem para candidatar-se, mas achava que o Lula iria ordenar que continuasse carregando malas e tinha medo de levar de Dilma Rousseff outro pito de fazer José Sérgio Gabrielli cair no berreiro. “O Lula até disse à Dilma que é melhor ele falar besteira na campanha que ficar dando uma entrevista por semana para entrar no campeonato mundial da sabujice”, revelou um enfermeiro do Sírio-Libanês.
Também nesta terça-feira, resolveu entrar na jaula das feras em campanha pela última vaga do ano o presidente do PT, Rui Falcão. Além de não conseguir enxergar nenhum bandido a mais de cinco centímetros de distância, o ex-jornalista descobriu que a melhor maneira de combater a corrupção é censurar todas as notícias sobre ministros de Dilma Rousseff. A candidatura ganhou força depois que Rui Falcão viu em Fernando Enem Haddad o prefeito que São Paulo merece. “O chefe acha que, para ser melhor que a Marta Suplicy, só falta o Haddad tingir o cabelo de loiro”, contou um dos 23 milicianos da guarda pessoal do dirigente petista.
Gilberto Carvalho e Rui Falcão concorrem com José Sarney, Orlando Silva, Agnelo Queiroz, Marta Suplicy e Carlos Lupi. É dada como certa a presença na disputa de José Dirceu! Preparem-se, leitores-eleitores! As inscrições para o segundo turno terminam no dia 24! Os quatro sobreviventes lutarão pelo troféu na enquete! Só vale golpe baixo! E que vença o pior!