Fernando Collor, Jilmar Tatto, Paulo Maluf e Tarso Genro completam o time que irá disputar a última vaga na briga pelo troféu do ano
Ainda convalescendo da ressaca do feriadão, mas entusiasmados com a disputa pela última vaga na finalíssima que apontará o Homem Sem Visão do Ano, Paulo Maluf, Jilmar Tatto, Tarso Genro e Fernando Collor formalizaram nesta quarta-feira o lançamento das candidaturas ao título de novembro. “O chefe está com problemas graves de visão”, alertou um dos […]

Ainda convalescendo da ressaca do feriadão, mas entusiasmados com a disputa pela última vaga na finalíssima que apontará o Homem Sem Visão do Ano, Paulo Maluf, Jilmar Tatto, Tarso Genro e Fernando Collor formalizaram nesta quarta-feira o lançamento das candidaturas ao título de novembro.
“O chefe está com problemas graves de visão”, alertou um dos 39 advogados de Paulo Maluf, escalado para entregar à Comissão Organizadora a papelada exigida para a inscrição. Segundo o doutor, o candidato pretende divulgar na campanha santinhos ilustrados pela foto em que aparece no jardim da mansão sorrindo para Lula e fazendo cafuné na cabeça de Fernando Haddad. “Ele espera o apoio do eleitorado petista”, completou o advogado.
“O chefe não vê bandidos no PT, não viu nada de mais no mensalão e enxerga um julgamento político na condenação dos companheiros Genoino e Dirceu”, confidenciou um dos 306 políticos militantes da família Tatto, encarregado de inscrever o deputado Jilmar no HSV de Novembro. Segundo o parente do campeão, o líder da bancada do PT vê em José Genoíno um excelente candidato à presidência da Câmara.
Único descendente de judeus favorável à destruição de Israel, Tarso Genro achou uma boa ideia apoiar a realização no Rio Grande do Sul do Fórum Social Mundial Palestina Livre. “O chefe enxergou no Fórum um evento que tem tudo a ver com a biografia dele”, explicou um dos 47 secretários estaduais, designado por Tarso para inscrevê-lo no concurso. “Quem é amigo do Cesare Battisti só pode defender a destruição do Estado judeu”, concluiu o emissário.
“O chefe acha que o que fez durante o ano vai garantir o HSV do Ano”, revelou um dos 58 assessores de Fernando Collor enquanto providenciava a oficialização da candidatura do líder da bancada do cangaço no Senado. “Ele viu inocente onde existia bandido, bandido onde havia inocente e quer prender o procurador-geral da República. Não é pouca coisa”. Para garantir o troféu de novembro, Collor já está usando a verba destinada a atividades parlamentares fora de Brasília. E vai montar o comitê de campanha no gabinete no Senado.
A votação do primeiro turno acaba no próximo domingo, leitores-eleitores! Oito feras lutam na mesma jaula: Gilberto Kassab, José Dirceu, José Genoino, José Eduardo Cardozo, Paulo Maluf, Jilmar Tatto, Tarso Genro e Fernando Collor! Quem merece um lugar na enquete que escolherá o HSV do mês? O nível está cada vez mais baixo! E que vença o pior!