Elisa Quadros, codinome Sininho, entra na disputa de fevereiro depois de enxergar na imprensa a responsável pelo assassinato do cinegrafista Santiago Andrade
“Ela demorou até demais para entrar na disputa”, declarou um jovem mascarado que se identificou apenas como “Peter Pan” na manifestação de lançamento da candidatura de Elisa Quadros, codinome Sininho, ao título de Homem sem Visão de Fevereiro. Com um rojão na mão direita e um coquetel molotov na esquerda, Peter avisou que quer quebrar […]

“Ela demorou até demais para entrar na disputa”, declarou um jovem mascarado que se identificou apenas como “Peter Pan” na manifestação de lançamento da candidatura de Elisa Quadros, codinome Sininho, ao título de Homem sem Visão de Fevereiro. Com um rojão na mão direita e um coquetel molotov na esquerda, Peter avisou que quer quebrar dez vitrines e incendiar um camburão para protestar contra a conspiração da elite golpista, aliada à mídia reacionária, para retardar a entrada de Sininho na briga de foice. “Se o escolhido deve ser o pior entre os piores, ninguém melhor que nossa musa”, acusou.
Além de ver nos meios de comunicação os culpados pelo assassinato do cinegrafista Santiago Andrade, Sininho conseguiu enxergar nos black blocs jovens idealistas, injustamente qualificados de “vândalos”, que perseguem a paz mundial lutando contra policiais, orelhões, agências bancárias, ônibus, estações de metrô e jornalistas. “Por tudo isso, sou a candidata da renovação”, elogiou-se Elisa na tarde desta quinta-feira, enquanto passeava pelas lojas do Shopping Leblon, no Rio, à procura de uma bandana que pretende usar para cobrir o rosto. “Quero uma vermelha para combinar com a cor do meu cérebro”, explicou.
“Ela ficou realmente feliz com a notícia e disse que iria comemorar tomando um sundae de caramelo no McDonald’s”, contou Peter Pan. “A presença de uma representante da sociedade civil desorganizada vai arejar o HSV. Sininho é uma cara nova. Perto dos candidatos que vivem lutando pelo troféu, ela aparenta cinco anos de idade”.
O segundo-turno começa na próxima segunda-feira, dia 24, leitores-eleitores! Até lá, novos candidatos ainda podem surgir! Henrique Pizzolato, Edison Lobão, André Vargas e João Paulo Cunha já estão na briga! Quem será o vencedor? Ou a vencedora? Que vença o pior!