Clique e assine a partir de 8,90/mês

Youtuber americana conta em vídeo que foi baleada no Rio

Joana, do canal Damon and Jo, relatou que foi atingida nas costas durante assalto, mas passa bem.

Por Da Redação - 11 mar 2017, 13h50

A youtuber Joana Franco, do canal sobre viagens Damon and Jo, narrou em vídeo como foi baleada nas costas enquanto passava férias no Brasil durante o Carnaval. Jo, de 24 anos, nasceu na capital carioca mas é naturalizada americana desde os 5 anos de idade. Sua mãe mudou com ela para Connecticut em 1998.

Jo conta que, após passar alguns dias entre São Paulo e Rio, decidiu visitar parentes na Tijuca. “Meu pai, meus irmãos, meus primos e tios ainda vivem lá”, contou no vídeo. “Minha família morou a vida inteira lá, não é uma zona particularmente perigosa. É perigosa, o Rio é perigoso, mas o perigo está em todo lugar e não quero dizer para nunca irem ao Brasil (…), é apenas uma história, não é para assustá-los”, continuou.

A youtuber relatou que saiu da Tijuca de noite para encontrar o parceiro de canal, Damon, que estava em Copacabana. A família brasileira decidiu levá-la. “Meu tio dirigia, minha tia estava no banco do passageiro, meu primo de 15 anos estava no banco de trás comigo.” No trajeto, conta ela, o veículo entrou em uma rua que estava bloqueada por dois motoqueiros e um homem armado em pé.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=6jBuZKogXGg&w=560&h=315%5D

“A intenção deles era roubar o carro e quem estava nele. As coisas aconteceram rápido, meu tio estava dirigindo, não conseguiu parar o carro e acabou batendo em uma das motos. Os caras ficaram com raiva e a única coisa que eu vi foi um deles começar a atirar onde eu estava. Me abaixei para não ser atingida na cabeça. O som era tão alto e o cheiro de pólvora era tão forte. De repente senti uma coisa quente nas costas. Falei: “Fui baleada nas costas, precisamos ir ao hospital agora”, contou emocionada.

A bala, que não atingiu nenhum órgão vital, ficou alojada nas costas da youtuber, que passa bem e já está de volta aos Estados Unidos.

Continua após a publicidade
Publicidade