Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tempestade tropical deve atingir litoral sul da Bahia e do Espírito Santo

Há possibilidade de ressaca atingindo a costa de Vitória até Caravelas

O Centro de Hidrografia da Marinha (CHM) e do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) divulgou neste domingo um comunicado de que uma tempestade tropical chamada de Iba (ruim em Tupi Guarani) deve atingir o litoral sul do estado da Bahia e do Espírito Santo até a próxima terça-feira, dia 26.

Há previsão de ocorrência de ressaca atingindo a costa entre Vitória (ES) e Caravelas (BA), com ondas de até 5 metros em alto-mar. São esperados também ventos fortes nas proximidades do litoral sul do estado da Bahia e do Espírito Santo, podendo atingir 87 km/h (47 nós) em alto-mar, e 61 km/h (33 nós) junto à costa, durante todo o período de atuação do ciclone.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s