Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Site de VEJA bate recorde com 30 mi de leitores em setembro

Audiência histórica é fruto de investimento em informações exclusivas e agilidade

Por Da Redação Atualizado em 4 out 2017, 22h27 - Publicado em 1 out 2017, 13h56

Encerrado o mês de setembro, o site de VEJA cravou um recorde histórico: 30 milhões de visitantes únicos no mês, de acordo com a medição do Google Analytics.

O número equivale a quase 30% de todos os internautas do Brasil, que somam 107,9 milhões, de acordo com a pesquisa TIC Domicílios. “A audiência é resultado de uma cobertura mais ágil e diversificada”, diz o editor especial Daniel Bergamasco, que coordena o site da revista. “Mas a grande diferença está no investimento em informação e análises exclusivas, que tem sido a marca de VEJA em seus 49 anos de história”.

Entre os destaques, que ajudaram a elevar a audiência, estão a revelação, em primeira mão, de que a Justiça havia permitido a psicólogos oferecer tratamento para a “cura gay” e a divulgação da íntegra dos áudios do empresário Joesley Batista, dono da JBS, entregue à Procuradora-Geral da República. 

Associada ao desempenho de VEJA nas redes sociais, a audiência do site consolida a revista como a maior na internet, de acordo com os dados mais recentes do ComScore, referência no mercado de audiência na web. No Facebook, VEJA soma mais de 7 milhões de curtidas, à frente inclusive de gigantes internacionais, como o jornal The Washington Post. No Twitter, VEJA acaba de ultrapassar a marca de 8 milhões de seguidores.

+ Vídeo: o noticiário surreal do mês de setembro

Continua após a publicidade

Publicidade