Que justiça é essa? Mãe de Eliza Samudio tem medo de Bruno
Mãe de Eliza Samúdio, Sônia Moura criticou pedido de selfie feito por fã do ex-goleiro e contou que seu neto ainda não sabe que o pai mandou matar a mãe
Em depoimento a VEJA, a mãe de Eliza Samudio, Sônia Moura, de 51 anos, disse que não se conforma com a liberdade do ex-goleiro Bruno, mandante do assassinato de sua filha. Quando soube que ele seria solto, sua maior preocupação era o neto, de 7 anos, que estava na escola. “Até hoje o Bruninho não sabe que o pai mandou matar a mãe. Fiquei imaginando: e se alguém conta tudo agora? Meus dias têm sido muito mais difíceis desde que o Bruno saiu da cadeia.”
“Estou chocada com a forma como a sociedade recebeu a saída dele. Uma pessoa que pede para fazer selfie com o Bruno tem um caráter deformado. E ainda alimenta mais a ilusão dele de que voltou a ser uma celebridade e pode olhar de cima para os outros”, afirma Sônia. Indignada, ela diz que tudo o que vem acontecendo após a soltura do ex-jogador só a deixa mais indignada. “Não imaginam quanto me senti ofendida quando disse, depois de ser solto, que não adiantaria haver prisão perpétua porque a vítima não ia voltar. Repare que ele diz “vítima”, nem pronuncia o nome da Eliza, como se ela fosse uma desconhecida. Entrei na Justiça contra a ordem de soltura. É um homem dissimulado de quem tenho muito medo.”
Para ler a reportagem na íntegra, compre a edição desta semana de VEJA no iOS, Android ou nas bancas. E aproveite: todas as edições de VEJA Digital por 1 mês grátis no Go Read.






![[RELAMPAGO] PAYWALL (728 x 90 px) Banner laranja com texto OFERTA RELÂMPAGO em amarelo e branco, ao lado de Você pediu, a gente ouviu! em branco. À direita, capas de revistas e um celular com tela ligada, e um ícone de árvore à esquerda.](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-728-x-90-px.gif)
![[RELAMPAGO] PAYWALL - 328x79 Banner laranja com texto OFERTA RELÂMPAGO em amarelo neon, acompanhado de um raio. Abaixo, Você pediu, a gente ouviu!. À direita, capas de revistas: SUPER com um copo de milk-shake, VEJA com paisagem e MUNDO ESTRANHO com carros. Um ícone de árvore estilizada no canto superior direito](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-328x79-1.gif)