Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês
Continua após publicidade

Que justiça é essa? Mãe de Eliza Samudio tem medo de Bruno

Mãe de Eliza Samúdio, Sônia Moura criticou pedido de selfie feito por fã do ex-goleiro e contou que seu neto ainda não sabe que o pai mandou matar a mãe

Por Leslie Leitão Atualizado em 25 abr 2017, 15h57 - Publicado em 13 mar 2017, 07h47

Em depoimento a VEJA, a mãe de Eliza Samudio, Sônia Moura, de 51 anos, disse que não se conforma com a liberdade do ex-goleiro Bruno, mandante do assassinato de sua filha. Quando soube que ele seria solto, sua maior preocupação era o neto, de 7 anos, que estava na escola. “Até hoje o Bruninho não sabe que o pai mandou matar a mãe. Fiquei imaginando: e se alguém conta tudo agora? Meus dias têm sido muito mais difíceis desde que o Bruno saiu da cadeia.”

“Estou chocada com a forma como a sociedade recebeu a saída dele. Uma pessoa que pede para fazer selfie com o Bruno tem um caráter deformado. E ainda alimenta mais a ilusão dele de que voltou a ser uma celebridade e pode olhar de cima para os outros”, afirma Sônia. Indignada, ela diz que tudo o que vem acontecendo após a soltura do ex-jogador só a deixa mais indignada. “Não imaginam quanto me senti ofendida quando disse, depois de ser solto, que não adiantaria haver prisão perpétua porque a vítima não ia voltar. Repare que ele diz “vítima”, nem pronuncia o nome da Eliza, como se ela fosse uma desconhecida. Entrei na Justiça contra a ordem de soltura. É um homem dissimulado de quem tenho muito medo.”

  • Relacionadas

Para ler a reportagem na íntegra, compre a edição desta semana de VEJA no iOS, Android ou nas bancas. E aproveite: todas as edições de VEJA Digital por 1 mês grátis no Go Read.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

2 meses por 8,00
(equivalente a 4,00/mês)

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.