Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Primo de Lula é assassinado

Apesar de o crime ter ocorrido no mesmo dia em que o ex-presidente Lula foi preso, não existem indícios de que teria alguma relação com o político

Primo de primeiro grau do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Sandoval Ferreira de Melo, de 70 anos, foi baleado em um assalto em Garanhuns (PE), na madrugada de sábado (7), no mesmo dia em que o petista foi preso pela Polícia Federal, em São Bernardo do Campo (SP).

O parente de Lula morreu pela manhã, neste domingo (8), no Hospital Regional de Caruaru, cidade no agreste pernambucano. O incidente ocorreu na mesma cidade onde Lula nasceu.

Segundo a Polícia Militar, Sandoval estava bebendo em um bar quando dois homens armados anunciaram o assalto. Outras duas vítimas tiveram os celulares roubados, quando Sandoval reagiu à ação, lutou com os assaltantes e foi baleado no tórax e na barriga. O número de disparos efetuados ainda é incerto, devido a informações diferentes dadas pelas testemunhas, mas a polícia trabalha com a hipótese de dois ou três tiros.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, os suspeitos fugiram do local. Apesar de o crime ter ocorrido no mesmo dia em que o ex-presidente Lula foi preso, não existem indícios de que teria alguma relação com o político.

(com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Neli Aparecida de Faria

    Meus sentimentos. É melhor morrer lutando do que dar os bens que conseguiu com tanto trabalho para bandidos. E ainda tem gente que quer suspender a prisão em segunda instância. O Brasil numa epidemia de crimes.Na República das Jabuticabas o crime compensa. Solidarizo-me com a família.

    Curtir

  2. Nilton Castro

    Tenho todos os defeitos inerentes do ser humano e e’ uma batalha diaria controla’-los (creio que seja assim com todo mundo). No entanto, ha’um defeito que nao me machuca mais:eu nao sou covarde. Concordo 100% com a indignacao da leitora Neli Aparecida de Faria e deixo uma singela prece para o valente primo de Lula. Descanse em paz.

    Curtir

  3. Degredo Colonial

    Esse é o resultado do caos provocado pela má gestão e roubalheira dos políticos. Somos um país de 60 mil assassinatos/ano(e aumentando),30 milhões de desempregados e onde uma em cada quatro pessoas,esta abaixo da linha da pobreza.

    Curtir

  4. Otavio Santos

    Será que não erraram o alvo?

    Curtir

  5. Primo em primeiro grau não existe. A única relação parental de primeiro grau é só entre os pais e filhos, aumentando um grau a cada parente. Corrijam isso por favor! Conhecimentos basicos… ajudem a sociedade a ser mais informada de verdade.

    Curtir

  6. Bandido desinformado.
    Tem vigarista bem pior na família…….

    Curtir

  7. Luiz Chevelle

    Mataram o homem errado.

    Curtir