Polícia oferece recompensa por invasores da Rocinha; veja fotos
Maior valor, R$ 30 mil, será pago a quem dar informação sobre Rogério 157, que disputa o controle do tráfico com Nem; outros oito são incluídos em cartaz
O Portal dos Procurados, site ligado ao Disque Denúncia do Rio, está oferecendo recompensa de 30 mil reais por informações que levem à prisão de Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, chefe do tráfico na Rocinha, na zona sul do Rio de Janeiro. Ele disputa o domínio do comércio ilegal de drogas na favela com o traficante Antônio Bonfim Lopes, o Nem, que está no presídio federal de Rondônia. Os dois pertencem à facção criminosa Amigo dos Amigos.
Nem é suspeito de ter ordenado o ataque contra a quadrilha de Rogério. Por isso, mesmo preso, teve nova prisão decretada. Nesta sexta-feira, 22, o portal publicou cartaz divulgando a recompensa pela prisão de Rogério. A peça também oferece um prêmio por informações a respeito de oito acusados de ter participado da invasão da Rocinha no último domingo. Para cada um dos procurados, o pagamento será de R$ 1 mil.
Os oito procurados são Emanuel Bezerra de Araujo, 18 anos; Ramom Aleluia, o Manga, 37; Henrique Marques de Oliveira, de 25; Jurandir Silva Santos, o Parazinho, 24; Marcelo Xavier da Costa, 34; Thiago de Oliveira Pereira, o Popó; Ricardo Souza de Lima, o John Rambo, 32, Rayane Alves de Oliveira, o Balotelli, 22.
(Com Estadão Conteúdo)