PM troca tiros com militares e morre na Baixada Fluminense
Ao ser baleado, o policial perdeu o controle do carro e se chocou com outro veículo, cujo motorista estava ferido na perna pela troca de tiros

Um policial militar (PM) morreu ao trocar tiros com militares das Forças Armadas que participam nesta quarta-feira, 14, de uma operação integrada na Baixada Fluminense. Segundo o Comando Conjunto, que coordena a operação, o policial tentou furar dois bloqueios da operação, que conta com cerco de 3.000 militares das Forças Armadas. O PM estava em trajes civis e em um carro particular e abriu fogo contra os militares por volta das 5 horas.
Ao ser baleado, o policial perdeu o controle do carro e se chocou com outro veículo, cujo motorista estava ferido na perna pela troca de tiros. De acordo com o Comando Conjunto, esse civil foi encaminhado ao Hospital da Posse. Militares encontraram no carro do PM morto uma pistola com registro da corporação e acionaram a perícia.
A operação integrada realizada em Belford Roxo abrange dezoito comunidades. Os policiais e militares, com apoio de veículos blindados e aeronaves, fazem revistas, verificam denúncias, buscam remover barricadas e cumprir mandados de prisão. Foram convocados para a ação 3.000 militares, 130 policiais civis e 250 policiais militares.