PF prende suspeitos de ocultar corpos de Bruno e Dom
Corporação realizou operação contra a prática de pesca ilegal no Vale do Javari, no Amazonas
A Polícia Federal prendeu na manhã deste sábado, 6, três suspeitos de participação na ocultação dos corpos do jornalista inglês Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira em uma operação contra pesca ilegal na região do Vale do Javari, no Amazonas.
A corporação cumpriu sete mandados de prisão preventiva, entre eles dois contra Amarildo Costa de Oliveira, conhecido como Pelado, e Ruben Dario da Silva Villar, o Colômbia, que já estavam detidos. Também foram cumpridos outros dez mandados de busca e apreensão. Os três presos que teriam ocultado os corpos de Bruno e Dom são parentes de Amarildo, segundo a PF.
As investigações também encontraram indícios de que Colômbia seria líder e financiador de uma associação criminosa armada dedicada à prática da pesca ilegal na região do Vale do Javari. De acordo com a polícia, o grupo é responsável por comercializar grande quantidade de pescado e exportar para países vizinhos.
“Todos estão sendo investigados por se associarem a Colômbia visando a realização de pesca ilegal na região. As investigações prosseguem para o cabal esclarecimento do caso”, informou a corporação em nota.
Bruno e Dom foram assassinados em 5 de junho. Amarildo, seu irmão, Oseney de Oliveira, e Jefferson da Silva Lima, conhecido como Pelado da Dinha, foram denunciados pelo Ministério Público Federal por participação no duplo homicídio. Já Colômbia está preso preventivamente por uso de documentos falsos.
Com Maduro no poder, Venezuela enviou ouro no valor de US$ 5,2 bilhões à Suíça
Maduro e esposa bateram a cabeça durante tentativa de fuga na Venezuela, diz emissora
Wagner Moura é esnobado de premiação importante para a corrida do Oscar
Delcy Rodríguez troca comando da segurança e economia após anúncio de Trump sobre petróleo
Trump diz que derrota republicana nas eleições de meio de mandato pode levar a impeachment







