Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pabllo Vittar para bloco em SP para apartar confusão

"Alguém ajuda, separa. Se continuar tendo briga não tem bloco", disse a cantora

Uma briga entre foliões interrompeu o bloco da cantora Pabllo Vittar, na região central de São Paulo, na tarde desta terça-feira, 5. Ao ver uma briga entre dois homens, Pabllo parou de cantar e pediu ajuda para separar os brigões na plateia.

“Alguém ajuda, separa. Se continuar tendo briga não tem bloco”, disse a cantora. O público vaiou a confusão e os foliões foram separados pela própria plateia, sem interferência da Polícia Militar. Logo depois, o desfile do bloco seguiu.

Além da cantora, o Bloco da Pabllo contou com outras artistas. Também preocupada com a segurança, a funkeira Mulher Pepita pediu para que os foliões saíssem das muretas da avenida Tiradentes para que ninguém caísse e se machucasse.

Formado todo por mulheres, o Bloco Pagu começou o desfile pedindo uma festa tranquila. O grupo, que passou pela Praça da República, homenageou a vereadora carioca, Marielle Franco, morta há quase um ano.

Segundo o último balanço divulgado pela Prefeitura de São Paulo, às 13h, a terça-feira de blocos na cidade seguiu sem grandes registros de confusão. Durante os dias de Carnaval, foram feitas 173 notificações para foliões que fizeram xixi na rua e apreendeu 3.199 produtos vendidos por ambulantes não autorizados.