Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

ONG de Luisa Mell resgata 135 cães: ‘Filme de horror’

'Me faltam palavras para descrever todo o horror que presenciei', disse a ativista

Por Da redação Atualizado em 30 set 2017, 15h00 - Publicado em 30 set 2017, 14h17

A ONG da ativista Luisa Mell resgatou nesta sexta-feira 135 cachorros de um canil em Osasco, na Grande São Paulo. Segundo a ativista, os animais eram maltratados e torturados.

“Me faltam palavras para descrever todo o horror que presenciei. Acabamos agora o resgate de 135 animais! Eu não podia resgatar tantos de uma vez, mas como deixá-los ali sendo torturados, maltratados e explorados até a morte?”, publicou ela em postagem no Instagram.

  • Em vídeos publicados na rede social, Luisa mostra como os animais foram encontrados. “Eu não consigo parar de chorar… Olhem o estado das matrizes do canil!”.

    Na ação de resgate foram encontrados corpos de filhotes no lixo. Os cães resgatados estavam sem banho e tinham fezes grudadas nos pelos. O local em que ficavam amontados estava completamente imundo se urina e fezes.

    Segundo ela, cães das raças lhasa apso, yorkshire, entre outras, eram torturados em um canil certificado. “Todos explorados até a morte para reprodução e venda dos filhotes.”

    Continua após a publicidade

    Os animais foram levados para o Instituto Luisa Mell. Ela pede ajuda financeira para manter os cachorros resgatados em suas postagens.

    View this post on Instagram

    Me faltam palavras para descrever todo o horror que presenciei. Acabamos agora o resgate de 135 animais! Eu n podia resgatar tantos de uma vez, mas como deixá-los ali sendo torturados, maltratados e explorados até a morte? Todos já estão a caminho do @institutoluisamell Imploro que nos ajudemContas: Bradesco AG 1974-7 CC 288-7 Itau AG 0772 CC 09021-3 Banco do Brasil AG 1817-1 CC 120.000-3 Instituto Luisa Mell de Assistencia aos Animais CNPJ: 21.877.796/0001-35

    A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade