Mulher morre após ser atingida por tiro na Linha Amarela, no Rio
Bárbara Elisa Yabeta Borges foi baleada na cabeça enquanto estava como passageira de um carro por motorista de aplicativo
Uma mulher morreu após ser baleada quando passava pela Linha Amarela, na Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 31. Bárbara Elisa Yabeta Borges foi atingida com um tiro na cabeça enquanto estava como passageira de um carro por motorista de aplicativo. Ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Geral de Bonsucesso, mas não resistiu. No momento da ocorrência, facções rivais estavam em confronto na altura da Rua Praia de Inhaúma, perto do Morro do Timabu.
Por volta das 14h30, as pistas da via expressa chegaram a ficar interditadas, mas o fluxo foi retomado às 15h. Motoristas que passavam pelo local relatam que pelo menos três pessoas estavam caídas no chão da avenida em meio aos veículos parados.
Policiais do 22º BPM (Maré) foram acionados após relatos de disparos de arma de fogo na altura do Complexo da Maré. Os feridos foram levados para o Hospital Geral de Bonsucesso e o policiamento foi reforçado nos arredores.
Matéria em atualização.
Paulo Betti causa divergências ao falar sobre megaoperação no Rio
O que disse Memphis Depay para Oruam após operação no Rio
Rio de Janeiro recebe oferta de apoio militar de governadores de direita
A reação de Lula ao ser aconselhado a decretar intervenção na segurança do Rio
A provocação de Lázaro Ramos após megaoperação no Rio







