Michelle Bolsonaro visitará a Granja do Torto
Na primeira viagem a Brasília depois das eleições, a futura primeira-dama também deve comparecer ao casamento de Onyx Lorenzoni
A futura primeira-dama Michelle Bolsonaro irá a Brasília pela primeira vez, quase 30 dias depois da eleição de Jair Bolsonaro. A agenda de Michelle incluirá uma visita à Granja do Torto, uma das residências oficiais da Presidência da República, e o casamento de Onyx Lorenzoni, marcado para quinta-feira 22 à noite.
Confirmado para a Casa Civil no governo Bolsonaro, Onyx se casará com sua noiva, Denise, em uma cerimônia reservada, em Brasília.
No outro compromisso, Michelle conhecerá a Granja do Torto, que fica a menos de 20 minutos da região central da capital federal, e é mais utilizado pelos presidentes para descanso.
O presidente Michel Temer sugeriu que Jair Bolsonaro e sua família utilizem a Granja do Torto durante o período de transição, até 1º de janeiro, como outros presidentes fizeram. Depois da posse a família decidirá se permanece no local ou se muda para o Palácio da Alvorada, inaugurado em 1958.
A Residência Oficial da Granja do Torto já serviu de morada para alguns presidentes como João Goulart, João Baptista Figueiredo, Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff. (Com Agência Brasil)
Trump desafia médicos, minimiza sinais da idade e transforma sua saúde em questão política
Ex-mulher de Roberto Carlos defende cantor após críticas
Mega da Virada: de onde saíram os seis bilhetes vencedores, incluindo as apostas via internet
Estados Unidos atacam a Venezuela, e Trump afirma que Maduro foi capturado
Com aposta em ’13’ e ’22’, Bolsonaro e irmão acertam na quadra da Mega da Virada







