Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Michelle Bolsonaro visitará a Granja do Torto

Na primeira viagem a Brasília depois das eleições, a futura primeira-dama também deve comparecer ao casamento de Onyx Lorenzoni

Por Da Redação Atualizado em 18 nov 2018, 14h47 - Publicado em 18 nov 2018, 12h28

A futura primeira-dama Michelle Bolsonaro irá a Brasília pela primeira vez, quase 30 dias depois da eleição de Jair Bolsonaro. A agenda de Michelle incluirá uma visita à Granja do Torto, uma das residências oficiais da Presidência da República, e o casamento de Onyx Lorenzoni, marcado para quinta-feira 22 à noite.

Confirmado para a Casa Civil no governo Bolsonaro, Onyx se casará com sua noiva, Denise, em uma cerimônia reservada, em Brasília.

No outro compromisso, Michelle conhecerá a Granja do Torto, que fica a menos de 20 minutos da região central da capital federal, e é mais utilizado pelos presidentes para descanso.

O presidente Michel Temer sugeriu que Jair Bolsonaro e sua família utilizem a Granja do Torto durante o período de transição, até 1º de janeiro, como outros presidentes fizeram. Depois da posse a família decidirá se permanece no local ou se muda para o Palácio da Alvorada, inaugurado em 1958.

A Residência Oficial da Granja do Torto já serviu de morada para alguns presidentes como João Goulart, João Baptista Figueiredo, Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff. (Com Agência Brasil)

Continua após a publicidade
Publicidade