Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Massoterapeuta e mãe estavam no avião que caiu em Paraty

A massoterapeuta Maíra Panas, 23 anos, e a mãe Maria Ilda, 55, estavam a bordo do avião que caiu na tarde desta sexta-feira

As duas mulheres que estavam no bimotor nesta que caiu na tarde desta quinta-feira em Paraty, litoral do Rio de Janeiro, eram Maíra Panas, 23 anos, e a mãe Maria Ilda, 55. Elas estavam acompanhadas do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e relator da Operação Lava Jato, Teori Zavascki, e Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, dono do grupo Emiliano, que também morreram no acidente.

Em nota, o grupo Emiliano informou que Maira era massoterapeuta de Filgueiras, que passava por um tratamento no ciático. “Carlos Alberto convidou Maria Ilda, que segundo familiares passava férias em São Paulo e comemorava aniversário, em virtude do deslocamento da filha. Maria Ilda morava no Mato Grosso. O Grupo Emiliano registra seus sentimentos e condolências para a família e amigos. E informa que está prestando apoio e informações aos familiares”, informa a nota.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Douglas navas

    Diferente dos PTralhas, estavam trabalhando!

    Curtir

  2. Renata Peixoto

    A véia era especialista em bokete e a filha fazia barba, cabelo e bigode. Foram contratadas para massagear o nervo ciático do saco deles.

    Curtir

  3. Antonio D Agostino

    As damas faziam massoterapia ou gargarejo.

    Curtir

  4. Me engana que eu gosto.

    Curtir

  5. Norma Suely Souza Castilho

    Entendi tudo !!!

    Curtir

  6. NIlza Gucchi

    Douglas, as duas foram convidadas para passeio, não trabalho, como presente de aniversário à mãe da moça… informe-se antes de tentar aproveitar-se de uma notícia de tragédia… e o resto fazendo comentários sujos, o que a moça era ou não era não importa mais, um pouco de dignidade faria bem a vocês… não é à toa que esse país está como está, essas pessoas comentando de forma suja são supostamente classe media…

    Curtir

  7. Reginaldo Moon

    A penisterapeuta só tinha 23 aninhos, pena queria os serviços dela.

    Curtir

  8. Aloisio Barros

    A Veja poderia fazer um grande favor a todos nós: ou acaba de uma vez com os comentários (não sei pra que servem afinal pois não tem interação da revista) ou elimine os comentários idiotas, babacas de uns aqui. Respeitem as famílias e a memória das pessoas. Não falem sem saber.

    Curtir

  9. Aloisio Barros

    Fico pasmo de ver até mulheres postando babaquices. Depois reclamam quando sofrem assédio. Se igualam aos homens na baixaria mas querem os direitos quando sofrem na pele o que trazem por dentro enrustido.

    Curtir