Mais uma cena de violência na eleição do Rio
Gleisi Hoffmann repudia ataque a grávida que distribuía panfletos do PT em rede social, após viralização de vídeo do ataque a cabo eleitoral do partido
Em seu perfil do twitter, a presidente nacional do PT condenou a agressão a uma mulher grávida em São Gonçalo. O ataque aconteceu na última quinta-feira (22), durante o desfile em celebração aos 132 anos da emancipação do município. Um vídeo mostra a mulher sendo socorrida no chão, com dificuldades para respirar.
Segundo testemunhas, no conflito entre os grupos, a grávida foi empurrada, colidiu com um veículo e caiu no chão. Ela foi atendida pelo SAMU no local e foi liberada. “Apoiadores de um candidato bolsonarista em São Gonçalo no Rio atacaram uma mulher grávida durante panfletagem da campanha do companheiro Dimas Gadelha. Segundo relatos, um homem gritou ‘aqui é guerra’. Sabemos que Bolsonaro incentiva a violência, mas não vamos cair nessa”, defendeu Hoffman.
Dimas Gadelha (PT), candidato a deputado estadual presente nos panfletos que a mulher entregava, contou que uma comitiva de apoiadores Douglas Ruas (PL) entrou em briga física com o grupo de Gadelha. Ruas é candidato a deputado estadual e filho do prefeito de São Gonçalo, Capitão Nelson (PL).
Fortaleza x Flamengo no Brasileirão: onde assistir, horário e escalações
Banco de Nelson Wilians relatou ao Coaf ‘irritabilidade’ do advogado
Quando Bolsonaro deve ser preso para cumprir pena de mais de 27 anos
Flávio Bolsonaro se inclui na disputa pela candidatura à Presidência e divide ainda mais a direita
Ataque mais rápido do reino animal é registrado em câmera lenta; veja

