Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Joana Machado vira assessora de deputado estadual no RJ

Ex-namorada do jogador Adriano foi nomeada nesta quinta-feira. Joana levou o prêmio de dois milhões de reais ao vencer o reality show A Fazenda

Saiu no Diário Oficial do Rio de Janeiro desta quinta-feira a nomeação de Joana Machado, ex-participante do reality show A Fazenda e ex-namorada do jogador Adriano, o Imperador, como assessora parlamentar do deputado estadual André Lazaroni, líder do PMDB.

LEIA TAMBÉM: 
Eleições 2016: As (sub)celebridades que se candidataram

Joana ficou conhecida em 2009, como namorada – entre idas e vindas – de Adriano. Em 2010, então noivos, os dois protagonizaram uma briga que ficou famosa, com cenas de ciúme e muita baixaria. Em 2011, a ‘Imperadora’ venceu o reality show da Rede Record, o que lhe valeu dois milhões de reais como prêmio.

Como assessora, Joana receberá um salário de R$ 2.950,00 na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Denis dos Santos Silva

    imagino os serviços prestados

    Curtir

  2. Severino de Araújo Ferreira

    Esse Lazaroni vai longe. Sabe escolher.

    Curtir

  3. JJenifer Oliveira

    Como faço para conseguir um cargo desses?

    Curtir

  4. ABRAÃO LINCOLN SALES BASTOS

    Para ser assessor de político v. Tem quer ter o mesmo caráter do chefe, tem que mentir muito, trapacear e fingir a toda hora. Ee essencial não ter o mínimo e escrúpulo. Em se tratando de mulher bonita tem que estar disposta a idas aos motéis a toda hora e com quem o mandar. Habilite-se quem aceitar estas condições.

    Curtir