Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fugitivo de Manaus que postou foto em redes é piada na internet

Depois da foto na mata, Brayan Bremer voltou às redes sociais para avisar as "solteiras" de Manaus que estava de volta. Sua desfaçatez inspirou piadas

O jovem Brayan Bremer se tornou nacionalmente conhecido ao postar, sem qualquer constrangimento, uma foto de sua fuga – ou “fulga”, como ele mesmo escreveu –  do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em Manaus, na tarde de domingo, pouco antes da rebelião que deixou 56 mortos. Integrante da facção Família do Norte (FDN), Brayan foi um dos presos que conseguiram escapar da prisão. No meio da mata, cheio de barro, ele posou para a selfie com o amigo Francisco de Assis Oliveira Ferreira, recapturado nesta segunda-feira pela Polícia Militar amazonense.

Brayan, no entanto, segue em liberdade e até já postou outra foto mandando um recado para as “solteiras” da capital amazonense. A desfaçatez do garoto, que em seu perfil no Facebook diz trabalhar na “Vasp” (Vagabundos Anônimos Sustentados pelos Pais), rendeu uma série de piadas nas redes sociais. Diversas montagens colocaram Brayan como estrela de filmes como Prenda-me Se For Capaz e Fuga das Galinhas.

Abaixo, a última postagem de Brayan e os principais memes sobre o fugitivo: