Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Filho de Carlinhos de Jesus é assassinado

Dudu saía de um bar em Realengo, no Rio. Ele foi atingido por oito disparos feitos por dois homens que passaram em uma motocicleta em frente ao local

Por Da Redação 19 nov 2011, 15h30

O músico Carlos Eduardo Mendes de Jesus, filho do dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus, foi assassinado nesta madrugada. Dudu, como era conhecido, saía de um bar em Realengo, na zona oeste do Rio. Segundo a polícia, ele foi atingido por oito disparos feitos por dois homens que passaram em uma motocicleta em frente ao local. O músico chegou a ser levado para o Hospital Estadual Albert Schweitzer, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Dudu foi velado neste sábado no Cemitério São João Batistta, em Botafogo, zona sul do Rio. Amparado por amigos e parentes, Carlinhos de Jesus chegou ao velório do filho no início da tarde.

Ao receber a notícia, Carlinhos de Jesus estava no Rio Grande do Sul, onde havia se apresentado na noite de sexta. Pelo Twitter, ele comentou a morte do filho: “Dor! Insuportável perder quem amamos! Perco meu filho brutalmente. Estou em Caxias do Sul tentando voltar o quanto antes”. As investigações estão a cargo da Divisão de Homicídios.

(Com Agência Estado)

Continua após a publicidade

Publicidade