De Felipe Massa a Rubinho: a repercussão da morte de Tuka Rocha
O esportista morreu num acidente ocorrido na quinta-feira, que vitimou a relações públicas Mayra Mussi e a jornalista Marcela Elias
A tragédia envolvendo o ex-piloto de strock car Tuka Rocha, ocorrida na quinta-feira passada em Maraú (BA) continua a emocionar famosos e amigos. O ex-piloto Felipe Massa desejou “muita sorte para os familiares, para os que estão machucados e para todos os que estão sofrendo”. Massa afirmou que está muito triste com a perda de “um irmão” e das outras pessoas que morreram no trágico acidente.
Outro ex-piloto, Rubinho Barrichello, foi outro quem mandou um depoimento emocionado sobre o amigo. Ele postou em suas redes sociais. “Uma dor sabermos que não teremos mais tua alegria e tua risada diferente”.
O empresário Alexandre Negrão foi outro que usou as redes sociais para expressar sua dor com a morte de Rocha. “Meu Deus, meu amigo, que tristeza sem fim. Foram 14 anos de muita alegria. Fica o seu legado, fica o exemplo do que você sempre foi.”
A empresária Carol Celico e a modelo Bruna Lucchesi lamentaram a morte de Maysa Mussi, a segunda vítima do acidente.
Tuka Rocha, 36, morreu num acidente de avião em Barra Grande, município de Maraú, localizado no sul da Bahia. O bimotor que o transportava se chocou com o solo da pista na hora da aterrissagem e pegou fogo. A relações públicas Maysa Marques Mussi, sua irmã, a jornalista Marcela Brandão, também estão entre as vítimas fatais da tragédia. Outros sete ocupantes da aeronave permanecem internados.