De Felipe Massa a Rubinho: a repercussão da morte de Tuka Rocha
O esportista morreu num acidente ocorrido na quinta-feira, que vitimou a relações públicas Mayra Mussi e a jornalista Marcela Elias
A tragédia envolvendo o ex-piloto de strock car Tuka Rocha, ocorrida na quinta-feira passada em Maraú (BA) continua a emocionar famosos e amigos. O ex-piloto Felipe Massa desejou “muita sorte para os familiares, para os que estão machucados e para todos os que estão sofrendo”. Massa afirmou que está muito triste com a perda de “um irmão” e das outras pessoas que morreram no trágico acidente.
Outro ex-piloto, Rubinho Barrichello, foi outro quem mandou um depoimento emocionado sobre o amigo. Ele postou em suas redes sociais. “Uma dor sabermos que não teremos mais tua alegria e tua risada diferente”.
O empresário Alexandre Negrão foi outro que usou as redes sociais para expressar sua dor com a morte de Rocha. “Meu Deus, meu amigo, que tristeza sem fim. Foram 14 anos de muita alegria. Fica o seu legado, fica o exemplo do que você sempre foi.”
https://www.instagram.com/p/B49xI7kH2Lk/
A empresária Carol Celico e a modelo Bruna Lucchesi lamentaram a morte de Maysa Mussi, a segunda vítima do acidente.
Tuka Rocha, 36, morreu num acidente de avião em Barra Grande, município de Maraú, localizado no sul da Bahia. O bimotor que o transportava se chocou com o solo da pista na hora da aterrissagem e pegou fogo. A relações públicas Maysa Marques Mussi, sua irmã, a jornalista Marcela Brandão, também estão entre as vítimas fatais da tragédia. Outros sete ocupantes da aeronave permanecem internados.
Lais Souza: “A esperança voltou”
Presídio abre espaço para receber Jair Bolsonaro
Quem são os chefões do Comando Vermelho mortos na megaoperação do Rio
Bolsonaro rifa Amin para tentar eleger Carluxo ao Senado em Santa Catarina
Um minuto de silêncio à era em que se brindava vinho com copo de requeijão







