Clique e assine a partir de 9,90/mês

Ex-craque do Botafogo se envolve em acidente automobilístico

O veículo no qual Jobson estava capotou na divisa de Marianópolis e Divinópólis, em Tocantins. Uma pessoa morreu e o atacante fugiu antes de ter alta

Por Da Redação - 3 jun 2017, 17h37
Acidente com o ex-jogador Jobson
Acidente com o ex-jogador Jobson na TO-080 entre Divinópolis e Marianópolis – 03/06/2017 PM/Divulgação

Jobson, de 29 anos, surgiu como promessa de se tornar um atacante talentoso, mas tem terminado seus dias como um clichê de jogador problema. Na sexta-feira, dia 02 de junho, ele se envolveu num acidente automobilístico entre as cidades de Marianópolis e Divinópolis, no estado do Tocantins. O veículo no qual Jobson estava capotou na rodovia TO-080, deixando como saldo um morto e quatro feridos. O atleta foi levado para um hospital em Divinópolis sentindo dores no tórax, mas fugiu do local antes de ter alta. No local do acidente – que vitimou Miguel Sildima Santos, cunhado de Jobson – a polícia encontrou diversas bebidas alcoólicas, como latas de cerveja e duas garrafas de whisky.

Jobson Leandro Pereira de Oliveira foi revelado no Brasiliense, mas veio a se destacar na equipe do Botafogo do Rio de Janeiro. Ele foi um dos artilheiros da equipe, mas se envolveu com drogas (confessou ser usuário de crack) e rodou pelo Atlético Mineiro e Bahia, sem mostrar o futebol de seus tempos de artilheiro. Atualmente, Jobson encontra-se suspenso pela Fifa depois de ter se recusado a se submeter a um exame anti doping – ele atuava pelo Al Ittihad, da Arábia Saudita. No ano passado, Jobson foi acusado de estuprar quatro adolescentes. O jogador responde ao processo em liberdade.

Publicidade