Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Estudante da UnB é encontrado morto em área da universidade

Acadêmico tinha um ferimento na cabeça, provavelmente causado por uma pedrada; polícia trabalha com a hipótese de homicídio

O corpo de um estudante da Universidade de Brasília (UnB) foi encontrado neste sábado, 23, em uma área da instituição próxima a apartamentos funcionais. Neste domingo, 24, a universidade confirmou que era o aluno de filosofia Jiwago Henrique de Jesus Miranda, 33 anos.

A polícia trabalha com a hipótese de homicídio. O estudante foi encontrado ontem pela segurança da UnB em um corredor ecológico, com um ferimento na cabeça, provavelmente causado por uma pedrada.

Em nota, a universidade lamentou a morte do estudante e disse que ele era membro da comunidade acadêmica há nove anos, tendo recebido, no período, auxílio socioeconômico e acompanhamento psicossocial.

“A Universidade aguarda o esclarecimento das circunstâncias da morte por parte das autoridades policiais e solidariza-se com amigos e a família do estudante, a quem está prestando assistência”, completa o texto.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. ViP Berbigao

    Demorou. Quem conhece as farras e orgias regadas a toda sorte de ‘bagulho’ passa longe…

    Curtir

  2. Reginaldo Pereira

    33 anos e a 9 na vida acadêmica, na graduação? Mais um “estudante profissional”, desses mantidos pela esquerdalha em tudo quanto é Universidade Federal…

    Curtir

  3. Ataíde Jorge de Oliveira

    +
    STONEXxX
    GRaDUaÇãO
    ResPonDidAAqU&STãO
    ÇEMaTaRÇE*&/ou*NãO 😮
    Ï

    Curtir