Empresária é morta a tiros na frente da própria loja em SP
De acordo com a PM, um homem atirou contra a vítima após estacionar uma moto em frente à loja. A polícia investiga a hipótese de tentativa de roubo

Uma empresária foi assassinada na noite de sexta-feira, 8, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, véspera do Dia Internacional da Mulher. A vítima, Priscila Amaral Oliveira Rodrigues, de 28 anos, era proprietária de uma loja de roupas no bairro Planalto. De acordo com a Polícia Militar, um homem estacionou uma moto em frente ao estabelecimento e disparou contra Priscila.
A empresária foi imediatamente socorrida e levada ao Hospital de Urgência da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O autor dos disparos fugiu do local, abandonando a moto em frente ao comércio, a qual foi apreendida pela polícia. Até o momento, a identidade do criminoso é desconhecida.
O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo. As autoridades acreditam que o crime pode ter sido uma tentativa de roubo, mas as investigações continuam em andamento.