Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Eike é homem de fé e enfrenta o que tiver que enfrentar, diz Luma

Em resposta a fãs no Instagram, ex-atriz, que foi casada e teve dois filhos com o empresário, afirma que ele investiu muito no país com recursos próprios

A ex-atriz Luma de Oliveira,  que foi casada e teve dois filhos com o empresário Eike Batista – Thor, 25, e Olin, 21 -, saiu em defesa do ex-marido, preso nesta segunda-feira pela Polícia Federal, dentro da Operação Eficiência, sob a acusação de pagar 16,5 milhões de dólares ao ex-governador Sérgio Cabral (PMDB).

Foi a primeira vez que Luma, que ficou célebre por ter usado uma coleira com o nome de Eike no Carnaval do Rio em 1998 quando era madrinha de bateria da escola de samba Tradição, se manifestou sobre a prisão do ex-marido.

Na rede social Instagram, em foto postada há uma semana, ela interagiu no final desta tarde com fãs que comentavam a prisão de Eike. “Fez muitos investimentos no nosso país com recursos próprios. Infelizmente, parece que os empresários ficam acuados com pseudogovernantes. Lamentável”, escreveu em um dos posts.

Em três oportunidades, Luma usou a expressão “fé” para se referir a como a família está enfrentando a situação. Ela disse que, “dentro do possível, estamos fortes e com muita fé” e “que somos pessoas de muita fé e confiantes no melhor”. Ela também ressaltou que “ele (Eike) é um homem de fé” e que “enfrenta o que tiver de enfrentar”.

Sobre como os dois filhos dela com Eike estão reagindo ao episódio, Luma afirmou que tenta ajuda-los a enfrentar a situação. “Estou firme o mais que posso para ajudar os meninos”, escreveu.

Post da ex-atriz Luma de Oliveira no Instagram no qual ela fez comentários sobre a prisão do ex-marido Eike Batista Post da ex-atriz Luma de Oliveira no Instagram no qual ela fez comentários sobre a prisão do ex-marido Eike Batista

Post da ex-atriz Luma de Oliveira no Instagram no qual ela fez comentários sobre a prisão do ex-marido Eike Batista (/)

Um dos filhos de Luma e Eike, Olin já havia se manifestado antes, ao lançar no Twitter a hashtag #ForçaEikeEstamosComVoce”, em solidariedade ao pai. O post, no entanto, gerou reações diferentes da esperada por Olin: a grande maioria ironizou o apelo, criticou o empresário ou pediu que ele delatasse tudo o que sabe.

A atual mulher de Eike, a empresária Flávia Sampaio, mãe do terceiro filho do empresário – Balder, três anos – publicou uma foto no Instagram com a hashtag sugerida por Olin e a frase “Deus tem propósito até nos dias mais difíceis”.

Veja os comentários de Luma sobre Eike no Instagram:

tweets-luma

 (/)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. housekeeping

    Luminha vai com a Flavinha fazê uma visitinha intima pra diminui a tristeza dele, quem sabe pode até rolá um M a T.

    Curtir

  2. São todos inocentes e homens de fé. Tal e qual os evangelistas no senado.
    Tristeza.

    Curtir

  3. Gilberto Goncalves

    Segundo a redação do texto a empresária Flávia S. É Pai do 3.filho de Eike.

    Curtir

  4. Professôr TH Campos

    Esse Eike é um santo perto do Lula.
    Ele aceitou pagar propina para viabilizar seus (dele) projetos fantasmas. Só.
    E o Lula que destruiu um país e chefiou toda esta rede de roubalheira continua solto. É revoltante.

    Curtir

  5. só não teve fé pra enfrentar os chifres que levou de você.

    Curtir

  6. Vanessa Pereira

    Daqui a pouco vai dizer que a vida desse malandro era na igreja rezando.

    Curtir

  7. Geroldo Zanon

    O EIKE é um homem religioso bem diferente do LULA que o deus dele ainda é o FIDEL

    Curtir