Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dupla é presa com 6 kg de cocaína em carro no RS

Por Equipe AE

São Paulo (AE) – Dois homens foram presos no domingo, 12, com seis quilos de cocaína no Rio Grande do Sul. O entorpecente seria vendido na região metropolitana e o Litoral Norte do Estado no carnaval.

Agentes da 4ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico investigavam a participação de um grupo da região metropolitana que transportava abastecia regularmente os pontos de venda de cocaína. Na ação, um carro foi abordado na BR-386 Tabaí-Canoas. A equipe localizou um compartimento secreto no interior da lataria com seis tijolos de cocaína. O motorista e o passageiro, ambos com 24 anos de idade, foram presos.

No total, foram apreendidos seis quilos e 432 gramas da droga, além do veículo. Os presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados ao Presídio Central.

Uns dos investigados têm antecedentes por tráfico de drogas. Ele já foi preso em Bauru (SP), pela Polícia Federal de São Paulo. Participaram duas equipes do Denarc, três viaturas e o trabalho dois cães farejadores.