Clique e assine a partir de 9,90/mês

DJ morre após queda de palco durante temporal no RS

Outras três pessoas ficaram feridas em evento atingido por tempestade com ventos de mais de 100 km/h na região metropolitana de Porto Alegre

Por Estadão Conteúdo - Atualizado em 18 dez 2017, 11h21 - Publicado em 18 dez 2017, 09h30

O DJ Kaleb Freitas que tocava em um festival na região metropolitana de Porto Alegre (RS) morreu após um temporal provocar o desabamento de um dos palcos do evento na tarde deste domingo (17).

A Defesa Civil informou que havia cinco mil pessoas participando do evento. O evento acontecia no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. O DJ foi levado a um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. Outras três pessoas ficaram feridas.

Em nota no Facebook, a organização do festival informou que apresentou todos os laudos e seguiu todos processos solicitados pelas autoridades para realizar o festival. Disse também que vai prestar assistência aos feridos e suas famílias.

O temporal que atingiu a região teve ventos de mais de 100km/h. A capital gaúcha e seu entorno registraram granizo e ventos fortes após a chegada de uma frente fria. Segundo a Vigilância Meteorológica do Centro Integrado de Comando de Porto Alegre, desde sábado (16) havia previsão de temporais e vendavais para a região.

Publicidade