Careca do INSS cogita delatar, mas recua diante das condições de possível acordo
Antônio Carlos Camilo Antunes está preso preventivamente desde 12 de setembro
Há algumas semanas, Antônio Carlos Camilo Antunes, o Careca do INSS, sentou com investigadores para analisar um possível acordo de delação premiada.
Os valores a devolver e o peso da pena desestimularam, por ora, uma confissão do cérebro das fraudes no INSS.
Camilo Antunes está preso preventivamente desde 12 de setembro. Segundo as investigações, ele movimentou milhões de reais desviados de aposentados a partir de um esquema de descontos ilegais em benefícios da Previdência.
A suspeita é de que o “Careca do INSS” tenha pago propina a servidores graduados do INSS para facilitar descontos fraudulentos nas aposentadorias.
Suas relações no universo político envolvem figuras importantes de ambos os lados da polarização e incluem até negócios com Lulinha, o filho do presidente Lula.





