Calcinha achada em sala restrita de fórum vira alvo de investigação pelo TJ do Espírito Santo
Procedimento administrativo sigiloso vai avaliar imagens de câmeras e outros registros de prédio em Cachoeiro do Itapemirim
Uma calcinha foi encontrada em uma sala de acesso restrito do Fórum de Cachoeiro de Itapemirim, a 133 quilômetros de Vitória, no Espírito Santo. A situação misteriosa passou a ser investigada internamente, com o objetivo de descobrir a quem pertence o item de vestimenta íntima e como ele foi parar lá.
As imagens das câmeras de segurança dos corredores que dão acesso ao local já estão sendo analisadas. O Tribunal de Justiça do Espírito Santo diz que uma comissão especial para a investigação administrativa verifica se alguma pessoa não autorizada teve acesso ao espaço nos últimos dias e que providências administrativas cabíveis, nos termos das normas internas, serão adotadas caso necessário.
Até o momento, não foram divulgadas suspeitas ou principais linhas de investigação. O TJES também afirmou que, “para resguardar a efetividade dos trabalhos e a privacidade de todos, não serão divulgados detalhes neste momento”.
A Direção do Fórum de Cachoeiro de Itapemirim também passou a acionar outros procedimentos internos de verificação, como o registro pontual nas dependências do prédio e outros registros institucionais.
As atividades forenses seguem normalmente.
A falta que faz o Ensino Superior aos maiores influenciadores do Brasil
A reunião de Moraes com o comandante do Exército sobre a prisão de Bolsonaro
A resposta de Janja para o chanceler alemão que criticou Belém
A revolta de evangélicos contra presente da China ao Brasil na COP30
O esquema de doações de Pix desviadas por repórter da Record







