Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Oferta Relâmpago: VEJA por apenas 9,90

Bruno Covas é diagnosticado com tumor no trato digestivo

O boletim médico ainda aponta que o prefeito desenvolveu embolia pulmonar

Por Redação 27 out 2019, 20h17 • Atualizado em 28 out 2019, 09h55
  • O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, foi diagnosticado com tumor no sistema digestivo, segundo boletim médico divulgado neste domingo, 27. De acordo com o documento, o tucano foi submetido a exames no Hospital Sírio Libanês que apontaram o processo e o alcaide será submetido a uma laparoscopia para que o tumor seja classificado como benigno ou maligno ainda na noite deste domingo.

    Covas deu entrada no Hospital Sírio-Libanês na última quarta-feira, 23, para o tratamento de uma erisipela. No dia 25, foi diagnosticado com trombose venosa. Ainda de acordo com o hospital, os exames apontaram que o prefeito desenvolveu uma embolia pulmonar. 

    O tucano passou mal no último domingo, 20, quando deu entrada no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, e passou a fazer tratamento da erisipela com antibióticos. Como não teve os resultados esperados, o prefeito, então, voltou a procurar os médicos na quarta-feira, quando foi internado no Sírio Libanês.

    Covas está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelos doutores David Uip, Roberto Kalil Filho, Tulio Eduardo Flesch Pfiffer, Artur Katz e Raul Cutait não tem previsão de alta.

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    MELHOR OFERTA

    Revista em Casa + Digital Completo