Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bolsonaro deixa a UTI do Hospital Albert Einstein

O candidato à Presidência da República pelo PSL segue agora para uma unidade de cuidados semi-intensivos

Jair Bolsonaro (PSL), recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Israelita Albert Einstein na manhã deste domingo. O candidato à Presidência da República segue agora para uma unidade de cuidados semi-intensivos.

Operado há quatro dias, Bolsonaro já caminha normalmente pelo quarto, sem sinais de infecção, e recebe tratamento para prevenção de trombose venosa. Segundo o boletim assinado pelos médicos Antônio Luiz Macedo e Leandro Echenique, Bolsonaro apresenta exames laboratoriais estáveis, boa evolução clínica e não tem febre.

Leia abaixo a íntegra do boletim:

O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, internado no Hospital Israelita Albert Einstein, recebeu, neste domingo, alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), passando agora para uma unidade de cuidados semi-intensivos. 

Prossegue com boa evolução clínica, sem febre e exames laboratoriais estáveis, recebendo nutrição por via parenteral (endovenosa) exclusiva, medidas de prevenção de trombose venosa, fisioterapia respiratória e motora.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Ataíde Jorge de Oliveira

    Ï
    😮 PUMZzZERãO;OU:NãO 😮
    !

    Curtir

  2. Democrata Cristão (Liberdade de Expressão é meu direito CF 88 art 5 e art 220)

    Tem um bost@ de um astrólogo nos EUA e sua turminha de merd@ provocando divisão na Direita, provocando intriga entre protestantes e católicos, então peço a turma da Direita que abandonem as mídias sociais desses inúteis e nem comprem os materiais deles E SE CONCENTREM NA ELEIÇÃO DO BOLSONARO. Afinal, protestantes e católicos são cristãos e não podem ficar brigando. Bolsonaro – 17!

    Curtir

  3. Fabio Kaneziro

    …imaginem se ele tivesse no SUS!!!

    Curtir

  4. Osmar Serrragem

    Bolsonari está passando por um calvário, ignorado ou achincalhado pela grande mídia. Seu crime: querer resgatar o Brasil. Mas o povo saberá se manifestar, na hora certa, nas urnas.

    Curtir

  5. Democrata Cristão (Liberdade de Expressão é meu direito CF 88 art 5 e art 220)

    Mais um aviso a Direita: já vai escolhendo seus candidatos a Direita para compor o novo Congresso. Então, pesquise e pesquise candidatos a Direita e divulgue. A CHANCE ESTÁ NAS NOSSAS MÃOS!

    Curtir

  6. Daniel Cardoso

    Taqueospa…

    Curtir