Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Alexandre Frota pede ‘pena de morte perpétua’ e é alvo de piadas

Ator utilizou sua conta no Twitter para comentar o assassinato de Kelly Maduro, encontrada morta após dar uma carona oferecida pelo Whatsapp

Por Da Redação - Atualizado em 13 nov 2017, 16h16 - Publicado em 13 nov 2017, 14h58

O ator Alexandre Frota conseguiu, mais uma vez, chamar atenção nas redes sociais, embora, nunca é possível saber, se com o objetivo desejado. Ele utilizou sua conta no Twitter para comentar o assassinato de Kelly Cadamuro, que foi encontrada morta após dar uma carona anunciada em um grupo de Whatsapp. O ator então resolveu falar do criminoso, criticou o sistema de ‘saidinha’, indulto que prevê a saída de detentos em datas comemorativas, e por fim pediu por “Pena de morte perpétua”, afirmando que “é isso que falta no Brasil”.

Os usuários da rede social não perderam tempo e comentaram a publicação, criticando e fazendo piadas sobre o uso inadequado do termo.

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade

Em seu post, Frota fazia menção ao caso da jovem Kelly Cadamuro morta por Jonathan Pereira do Prado, após uma carona combinada por um grupo de Facebook. Ele estava foragido desde março quando não voltou ao Centro de Progressão Penitenciária (CPP), de São José do Rio Preto (SP), depois de ter direito a uma saída temporária.

 

Publicidade
Publicidade