Adolescente confessa que matou o tio, derramando óleo quente em seu ouvido
A jovem de 16 anos foi internada por ato infracional análogo ao crime de homicídio triplamente qualificado. Tio acusou a sobrinha antes de morrer

Após derramar óleo quente no ouvido de um tio, de 43 anos, que morreu, uma adolescente de 16 anos foi apreendida pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) no município de Uruaçu. Segundo os policiais, a jovem foi internada por ato infracional análogo ao crime de homicídio triplamente qualificado.
A morte do homem ocorreu no dia 19 de março porque o tio não gostava das companhias da adolescente. De acordo com a corporação, a jovem ferveu um litro de óleo e derramou no ouvido do homem enquanto ele dormia na casa que morava com a vítima e a avó. Mesmo recebendo os primeiros atendimentos no Hospital Estadual Centro Norte Goiano (HCN) o homem não resistiu aos ferimentos, falecendo na sexta-feira 28.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Domênico Christus Doehler Rocha, o crime não chegou a ser denunciado, mas o tio afirmou que foi a sobrinha, antes de morrer. A adolescente foi apreendida no dia seguinte e confessou o crime.
Os policiais também apreenderam o celular da jovem, além de cumprir dois mandados de busca e apreensão para outros envolvidos, processo que corre em sigilo. A adolescente poderá cumprir três anos por ato infracional análogo ao crime de homicídio triplamente qualificado, motivo fútil, meio cruel e que impossibilitou a defesa da vítima.