Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Acidente com lancha deixa dois mortos e dois feridos em Ilha Grande

De acordo com a prefeitura de Angra dos Reis, uma pessoa morreu no local; condutor foi preso em flagrante

Uma lancha atropelou quatro pessoas por volta das 12h desta sexta-feira na Lagoa Azul, em Ilha Grande, no Rio de Janeiro. O acidente deixou dois mortos e dois feridos. De acordo com a Prefeitura de Angra dos Reis – município ao qual pertence a ilha -, uma pessoa morreu no local. Outras três foram socorridas por pessoas que estavam próximas ao ponto do acidente e levadas em uma lancha particular até o cais de Santa Luzia, no centro da cidade.

As vítimas receberam os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil municipal ainda no cais. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Geral de Japuíba – duas vítimas têm apenas ferimentos leves.

Segundo a prefeitura, os turistas tinham saído em um passeio de saveiro a partir da Vila do Abraão, em Ilha Grande, e pararam na Lagoa Azul para nadar no mar. Foi quando a lancha os atropelou.

O condutor, que não teve sua identidade revelada, foi preso em flagrante por agentes da Capitania dos Portos e levado para a 166ª DP (Angra dos Reis). De acordo com o delegado titular, Bruno Gilaberte, o piloto alega que ocorreu um defeito na lancha e ele acelerou, atingindo as vítimas. O piloto e a lancha, que foi apreendida pela Marinha, serão submetidos à perícia.

(Com Agência Brasil e Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Democrata Cristão (Liberdade de Expressão é meu direito CF 88 art 5 e art 220)

    Mas como os 2 turistas não eram a Santa Marielle do PSOL então…

    Curtir