Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
VEJA Recomenda Por Coluna Os principais lançamentos da música, do cinema, da literatura e da produção infanto-juvenil, além da TV, comentados pelo time de VEJA

Com humor, ‘Better Things’ mostra dificuldades de mãe solteira

Série estreia na quinta-feira (10), às 22h30, no canal pago FOX Premium 1

Por Da redação 5 ago 2017, 06h00

Sam (Pamela Adlon) é uma mulher divorciada que cria suas três filhas sozinha. Além de ter que lidar com as diferenças entre cada uma das meninas e os problemas causados pela mãe, uma exilada inglesa que mora do outro lado da rua de sua casa, ela ainda precisa enfrentar o dia a dia cada vez mais difícil na carreira como atriz em Hollywood, conhecida por ser pouco receptiva a mulheres mais velhas. É essa a premissa de Better Things, comédia que estreia na quinta-feira, às 22h30, no canal pago FOX Premium 1.

  • Sam não é tão famosa a ponto de esbanjar dinheiro, mas também não é uma aspirante a atriz que nunca consegue trabalho. Ela ganha o suficiente para pagar as contas e viver razoavelmente bem. Da mesma maneira, criar as filhas sozinha não é nem de longe a situação ideal para Sam – ou para qualquer um, diga-se de passagem –, porém, traz suas pequenas recompensas. Esse equilíbrio entre altos e baixos e o retrato fiel do que é ser mãe solteira são os principais motivos que fizeram com que a série fosse tão elogiada pela crítica americana.

    O seriado semiautobiográfico foi criado pela protagonista, Pamela Adlon (conhecida pelas séries Louie e Californication), junto com Louis C.K., outro nome forte da comédia americana. Pelo papel de Sam, Pamela foi indicada ao prêmio de melhor atriz em série cômica do Emmy, a maior premiação da TV. A produção tem segunda temporada agendada para estrear em 14 de setembro nos Estados Unidos.

    Continua após a publicidade
    Publicidade