Clique e assine a partir de 8,90/mês
VEJA Gente Notícias, bastidores e conversas de quem é assunto na cultura, na política, nos negócios e em outras rodas

De olho em merchan, Record copia ideia da Globo

Como Vivi Guedes, personagem de Michelle Batista terá perfil em rede social

Por João Batista Jr. - 10 dez 2019, 19h21

Tal qual Vivi Guedes (Paolla Oliveira) de A Dona do Pedaço, a Record lança uma novela cuja personagem também terá perfil em rede social. A atriz Michelle Batista vai interpretar Maria Antônia, em Amor Sem Igual, que estreia nesta terça, 10. Apaixonada pelo protagonista, a menina do interior de São Paulo sofrerá bipolaridade. “Ela terá conflitos para lidar com as emoções, com dias de euforia seguidos de outros com depressão”, diz Michelle. “Nos picos de emoção, ela faz coisas que não deveria fazer.”

Solitária, a personagem terá na rede social uma forma de interagir com as pessoas. Ao contrário de Vivi Guedes, Maria Antônia não será uma fashionista nem trabalhará no mercado digital. Mas, claro, a Record vai oferecer a nova conta no Instagram para possíveis merchans. Assim como Paolla Oliveira, Michelle fará fotos e vídeos na pele da personagem apenas para postar em Instagram. A atriz e a equipe da emissora de Edir Macedo ficarão com a responsabilidade de interagir com o público. “Esse movimento de cross media é irreversível, vai acontecer cada vez mais”, conta Michelle. Ela tem toda razão.

Se der certo, a Record vai faturar com a cópia da Globo: A Dona do Pedaço foi um sucesso em merchan muito em função de Vivi Guedes, que fez Paolla Oliveira faturar mais de 1 milhão de reais por mês entre propaganda e salário.

Publicidade